segunda-feira, 10 de maio de 2010

A minha rua (pelos alunos do 2º ano de Avis)

Eu moro num monte, chama-se Tapada da Guardina, não tenho vizinhos mas tenho muito espaço para me divertir.Gosto de viver no monte porque é bonito, é a melhor coisa que eu posso ter. Nunca o vou esquecer, tem um pinheiro que ainda faz parte do meu monte,
eu adoro-o.

(Margarida Carreiras)
Eu moro na Rua António Alberto Ferreira Franco e esta rua é em homenagem a um antigo dentista e Presidente da Assembleia Municipal de Avis durante muitos anos.
A minha rua é larga e bonita e eu gosto de lá viver. Ela tem 10 casas novas.

(Luís Martins)

Eu não moro na vila de Avis, vivo num monte. Eu só tenho uma vizinha. O meu monte chama-se Monte da Serra porque fica junto a uma pequena serra perto de Avis. Eu gosto muito de lá viver.

(Joana Carreiras)

Eu moro no monte do Paínho, perto da Barragem do Maranhão. O monte tem várias casas e é bonito. Eu gosto de lá viver, posso brincar à vontade. O monte tem muitos porcos, ovelhas, um burro, vacas, galinhas, pombos, cães e gatos.

(Inês Félix)
Eu vivo na freguesia de Aldeia Velha na Rua da Liberdade. Ela começa num largo e acaba no monte da Raposa. A minha rua tem um café que agora é a Associação de Caça. Mais à frente tem a minha casa. Em frente, mora uma amiga minha.


(DiogoTeles)

Eu moro no Bairro Estrada do Clube Náutico, tem este nome porque é a rua que dá acesso ao Clube Náutico de Avis que fica ao pé da Barragem do Maranhão e a rua é muito bonita. Gosto de lá morar.
(Daniela Rosa)


Eu moro num bairro na Rua António Alberto Ferreira Franco. Eu gosto do bairro. Tem muitas casas e muitas árvores. O bairro é bonito. As casas são velhas, o bairro é pequeno, mas gosto na mesma. Actualmente, estão a ser construídas novas casas para pessoas que vão viver aqui perto. É um bairro maravilhoso!
(Carolina Oliveira)

Sem comentários:

Enviar um comentário